setembro 22, 2010

Intermission

 Esta postagem é uma homenagem à mulher que amo!
 Esta música escreví para ela!

Meu anjo

Aquele sorriso tanto desejei
O que foi? Sei lá, não sei.
Aquela conversa sem sentido
Compreendí sem me falar

Nos teus braços me entreguei
Sem receios deixei me levar
Caminhos que nunca andei
Você me mostrou como um Anjo

Que desceu até o inferno justo quando
Nada é real neste mundo cinza
E tudo é igual sem querer
Encontrei você.

No início estranhei
O que sentí eu não sei explicar
Tanto tempo nesta estrada
Que me fez mudar

Você me disse: Meu bem
Você nem viu o que eu vou te mostrar!
Uma vida inteira é muito
Para desperdiçar lamentando
O universo é nosso até quando
Você me amar

E tudo mudou
Encontrei o mundo
Nem o cinza é igual
 e o inferno é real
Mas só dura até quando você
Aparecer.

Te amo muito Yasmin!!

Um comentário:

  1. Você sabe que a recíproca é totalmente verdadeira: te amo muitíssimo e sempre!Obrigada por estar sempre comigo^^

    ResponderExcluir