julho 11, 2011

Uma mera postagem

É interessante escrever aqui, pq simplesmente ninguém além de mim lê essa merda.
Mas mesmo assim é bom para descarregar as frustrações e o desespero de não ter vazão para minha insanidade.
Estou ficando maluco.
Cada dia q passa minha situação vai se complicando e piorando.
Estou perdendo a confiança daqueles que amo e logo não serei metade do homem q sou hoje, pois ninguém mais acreditará q eu posso ser quem eu quero realmente ser.
Será q eu estou iludido?
Será q ninguém se importa se estou bem ou não...?
Cada um está muito mais preocupado consigo.
Pena não conseguir ser assim. Queria poder tocar um grande FODA-SE para tudo e cuidar do meu umbigo.
Mas não dá. Não quero.
Quero ver o horizonte das minhas realizações acompanhado de boas amizades e de um amor verdadeiro.
Quero poder saborear as nuances da vida ao lado do que ainda resta da minha família.
Quero prestigiar o q a vida pode me oferecer sem me sentir mal por isso.
Tenho muitos planos e sonhos, mas não estou certo se chegarei a realizar algum...
Estou confuso. Não sei se ao menos ainda sei quem sou...
Ainda lembro de quem eu era, e sinto saudades.

Um comentário:

  1. Não devemos julgar quais as pessoas que se importam ou não simplesmente por olharem nossas páginas de redes sociais e blogs. E sim convivendo vendo quem está com você quando precisa, quem preza por sua presença e bem estar! Concordo que as vezes necessitamos de uma critica sobre tudo o que pensamos, tudo que se passa , uma perspectiva de fora da propria "bolha". E não fique somente com saudades de quem foi, sinta orgulho de quem é! O que lhe falta nesse blog é o público, o conteúdo é muito bom, para quem consegue decifra-lo! Enfim, desencane primo. Keep walking, porque as vezes o que almejamos está a nossa frente, no proximo passo.

    Abraço!

    ResponderExcluir